Groasis foi honrado com estes prêmios

Desde 2008, Groasis ganhou vários prêmios importantes. Somos muito orgulhosos de de cada um dos prêmios que ganhamos e esperamos alcançar maior reconhecimento de marca.  Somente com mais reconhecimento de marca podemos assegurar que as pessoas acreditem no nosso produto e que nós, junto com você, possamos esverdear o mundo e torná-lo mais viável para muita gente!

Prêmios em 2020

Boskalis Water Award for the Groasis Waterfilter Boxx®

O Conselho Empresarial da Holanda, apoiado pela participação holandesa na Expo 2020 Dubai e na NLinBusiness, convocou todas as empresas holandesas ao redor do mundo nas áreas de Alimentos, Água e Energia a se juntarem ao NBC 2020 Awards em homenagem à Expo 2020 Dubai. Indicado na categoria Água, o Groasis Waterfilter Boxx® ganhou o Prêmio Boskalis Água. Competir com a Holland Water e Hydraloop Groasis é uma honra ter ganhado este prêmio.

groasis boskalis water award 2020

Prêmios em 2019

Khalifa International Award for Date Palm and Agricultural Innovation

Em 2019, o Khalifa International Award for Date Palm and Agricultural Innovation é realizado pela 11ª vez. Este prêmio, do qual a cerimônia de premiação é realizada em Abu Dhabi, consiste em cinco categorias diferentes. Temos o orgulho de dizer que somos os vencedores da categoria "Pioneering and Sophisticated Innovations serving the Agricultural Sector"!

20190216 Groasis wins the Pioneering and Sophisticated Innovations Serving the Agricultural Sector Category of the 11th Session of the Khalifa Award for Date and Innovation v2

Prêmios em 2018

A Câmara de Comércio holandesa coroou a Groasis como a empresa mais inovadora dos Países Baixos

A Câmara de Comércio Holandesa tem procurado este ano pelas 100 empresas mais inovadoras do nosso país. No dia 26 de setembro a grande final foi organizada. Temos o orgulho de anunciar que fomos premiados a empresa mais inovadora da Holanda por um ano! Veja o site do SME Innovation Top 100 para todas as outras 99 grandes empresas no top 100, e clique aqui para ler mais sobre nós.

Groasis as the most innovative company of the Netherlands

Da esquerda para a direita: Laura, Pieter e Celine, todos da equipe Groasis. No meio, Pieter segura o Growboxx® biodegradável em que as pimentas estão na tampa e uma árvore frutífera no meio pode crescer de uma maneira que economiza água.

Um dos melhores projectos de acção climática da LIFE da UE

Em Maio deste ano, fomos convidados a participar nos 'LIFE AWARDS' durante a Semana Verde Europeia em Bruxelas. O projeto 'The Green Deserts', onde as árvores foram plantadas com nossa tecnologia, foi selecionado como um dos melhores projetos de Ação Climática da LIFE que foram realizados em 2016 e 2017. Vários vídeos foram feitos sobre esse projeto que foi realizado em diferentes locais. na Espanha. Você pode assistir a todos os vídeos em nosso canal do YouTube. Para ler mais sobre este projeto que foi realizado com nossa tecnologia, clique aqui. Para ver os outros 11 projetos selecionados como Melhor Projeto de Ação Climática do LIFE, clique aqui.

Panorama - Soluções para um planeta saudável

Panorama, organizado pelo GIZ (Ministério Alemão do Meio Ambiente, Conservação da Natureza, Construção e Segurança Nuclear (BMUB)) e Rare, divide os vários problemas do mundo em quatro categorias. Isso inclui áreas protegidas, vida marinha e áreas costeiras, ecossistemas e agricultura e diversidade. Em 2018, a Groasis foi selecionada como uma das 25 soluções agrícolas que contribuem para uma melhor terra agrícola e mais biodiversidade. Com nosso Waterboxx® plant cocoon, garantimos uma economia de água de 90% durante a produção de mais alimentos. Mais informações sobre nossa listagem no site da Panorama? Clique aqui!

Prêmios em 2017

Groasis foi escolhido para vários prêmios este ano. Nosso canal YouTube foi escolhido pela Feedspot como um dos 100 melhores canais YouTube na internet e fomos mencionados no Global Opportunity report como uma das tecnologias mais inovadoras que podem ajudar a atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além disso, muito em breve, Groasis deve anunciar mais prêmios. Fique de olho nesta página!

Um dos melhores canais do YouTube para adeptos de Tecnologia

Em outubro de 2017, o canal YouTube da “Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água” foi escolhido pela Feedspot como um dos 100 melhores canais YouTube para adeptos de tecnologia. Nosso canal YouTube foi selecionado com base no número de assinantes, os assuntos, nossos lançamentos, a qualidade dos nossos vídeos e a classificação do YouTube. O time da Feedspot escolheu o nosso canal com uma visão objetiva e também subjetiva. Quer ser dos primeiros a ver nossos novos vídeos?  Se associe ao nosso canal YouTube

Reportagem de Oportunidade Global de 2017

Assim como em 2015, fomos mencionados de novo na Reportagem de Oportunidade Global compilada pelo DNV-GL, UN Global Impact and Sustainability. Nossa tecnologia foi nomeada como uma solução inovadora para manter o solo úmido. A reportagem foi compilada porque cada risco neste planeta traz consigo soluções maravilhosas. Quer ler a reportagem completa? Por favor clique aqui.

Prêmios em 2016

2016 foi um ano maravilhoso para a Groasis. Graças ao nosso distribuidor, Michael Schuring, da Jordânia, ganhamos o prêmio FP4BATIW. Além desse prêmio, ele também conseguiu ganhar o prêmio USAID! Fora esses dois grandes prêmios, vencemos o concurso Ícones Nacionais na Holanda. O Concurso Ícones Nacionais é o coroamento do nosso trabalho e mostra que o governo holandês irá nos apoiar e deseja, juntamente conosco, tornar o mundo mais verde!

Ícone nacional - organizada pelo Ministério da Economia

O Ministro da Economia holandês organizou um concurso para escolher as empresas mais inovadoras da Holanda. Quer identificar e nomear 3 ‘Ícones Nacionais’. O objetivo é encontrar empresas que tenham uma missão, uma visão ou um serviço que personifique um real avanço inovador; empresas que ilustrem a capacidade inovadora da Holanda em desenvolver soluções tecnológicas para questões sociais.

Com orgulho e gratidão, informamos que Groasis - graças à nossa equipe trabalhador e grande produto - foi selecionado como um dos vencedores do 'ícone nacional'. Para mais informações sobre ganhar o ícone nacional, clique aqui. Para ler todas as publicações de mídia Groasis sobre o ícone nacional, clique aqui.

6. All the finalists of the National Icons small

Todos os finalistas do Ícone nacional 2016

USAID oferece 500.000 USD para a proposta da Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água

O Instituto para a Cooperação Universitária sediado em Roma (ICU) e Desert Tulip, o distribuidor da Groasis na Jordânia ganharam uma verba de USD 500.000 para continuação de pesquisas com o Groasis Waterboxx® e Growboxx® plant cocoon. Estamos muito gratos por este reconhecimento das oportunidades que a Tecnologia Groasis cria. A Tecnologia Groasis estimula a árvore a aprofundar suas raízes por mais de 3 metros no primeiro ano. Então as árvores se tornam autossuficientes e não precisam de irrigação, assim economizando acima de 99% da água se comparado a métodos tradicionais de plantio. Congratulamos o sr. Berardo da Schio e a sra. Barbara Cosentino do ICU e o sr. Mike Schuring do Desert Tulip e desejamos a eles muito sucesso no plantio de árvores produtivas na Jordânia.

FP4BATIW Prize 2016

O Prêmio FP4BATIW é uma competição baseada em ideias de negócio em temas de água, como a gestão da água, tratamento de água ou a poupança de água. O concurso está aberto a PME, individuais, pesquisadores e empresários da Palestina, Jordânia, Egito e Tunísia. Michael Schuring, o revendedor de Groasis na Jordânia, ganhou o prêmio FP4BATIW!

Para ver o vídeo da ideia de negócio de Michael, por favor clique aqui.

FP4BATIW prize

No meio é Michael Schuring. Ele vertegenwoordige Groasis e nosso distribuidor na Jordânia

Prêmios em 2015

Em 2015 a Groasis ganhou 3 concursos! Os prêmios foram dados à Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água e para a implementação de uma organização para mudanças significativas e positivas. Desejaria nos apoiar em tornar o mundo um pouco mais verde e passar uma mensagem positiva para a sua e futuras gerações?

Tällberg Foundation - Global Leadership Prize 2015

A Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água foi nomeada para o Prêmio de Liderança Global da Fundação Tällberg. Em 12 de agosto de 2015 o júri da Fundação Tällberg decidirá quem fica com os prêmios este ano!

O Prêmio de Liderança Global da Fundação Tällberg é dado anualmente a duas pessoas ou organizações que tenham se empenhado por importantes mudanças sociais positivas. As realizações de tais pessoas e organizações devem estar de acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Para maiores informações sobre o prêmio visite o seguinte link.

Global Opportunity Report 2015

No dia 3 de junho de 2015 a Groasis recebeu a notícia de que está no primeiro lugar do Global Opportunity Report 2015 de autoria da ‘Virgin Unite’ do Sir Richard Branson. No documento, a Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água foi escolhida como o melhor método para uma agricultura eficiente com o uso de água.

A ‘Virgin Unite Foundation’ é a fundação sem fins lucrativos do Grupo Virgin. A Virgin Unite cuida para que pessoas com idéias empreendedoras se juntem e tenham uma chance de criar um mundo melhor. Eles acham que ao pensar de maneira empreendedora, devemos transformar desafios em oportunidades! Para as informações mais específicas sobre nós e os outros grandes participantes, por favor clique aui. Para ler o relatório completo, clique aqui.

Best New Product for Gulf Market – Agriculture Award

No 16 de marco de 2015, Groasis ganhou o '' Best New Product for Gulf Market – Agriculture'prêmio de AgraMe'. Com a Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água você pode verde no deserto com 99% menos uso de água.

Qualquer empresa / trabalho individual ou com responsabilidades substanciais no setor do agronegócio na região do Oriente Médio poderia participar, por isso, havia um monte de concorrentes! Veja a foto da apresentação abaixo.

Agrame award

Prêmios em 2014

Ganhamos 4 prêmios em 2014! 2014 foi o primeiro ano que o Growboxx® plant cocoon recebeu prêmios. O Growboxx® plant cocoon mostra que plantar árvores pode ser ambientalmente completamente consciencioso! O Growboxx® plant cocoon é a versão biodegradável do Waterboxx® plant cocoon e os prêmios mostram, mais uma vez, que este box é realmente um "divisor de águas".

NCD ''Change Award 2014''

DRIEBERGEN, 15 de dezembro de 2014 – Na sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, por ocasião do evento Change in Business, o NCD (União Holandesa de Comissários e Diretores) distribuiu o prêmio ‘CHANGE AWARD 2014’ . Dos três nomeados, o Groasis com o Growboxx® plant cocoon, ganhou o "Prêmio dos Prêmios." Para o júri e os participantes do evento o Groasis é uma verdadeira mudança que mostra ser possível combinar empreendimentos com gestão consciente e positiva.

Para mais informações, clique aqui.

Groasis Growboxx® plant cocoon ganha Accenture importante “Green Tulip Award” 2014

Groasis ganhou o importante “Green Tulip Award” com "The Treesolution" ea Groasis Growboxx® plant cocoon, em 14 de novembro de 2014. O júri era composto por uma delegação de representantes das 12 maiores empresas da Holanda.

O Prêmio Inovação Accenture é uma competition.The anual produtos mais inovadores, serviços e conceitos, que entregam um desempenho excepcional no campo da inovação e da sustentabilidade, concorrer para a “Green Tulip" cobiçado. Veja o vídeo da apresentação aqui.

Concurso Colab Clima 2014

Groasis fez uma proposta no Concurso Colab Climáticas. Este é um concurso do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) de Boston. Eles procuram uma solução para a mudança climática. Pieter Hoff propôs a usar a 'Treesolution'. Dos 500 participantes, que foram escolhidos para ser um dos 14 semifinalistas. Mais informações podem ser encontradas aqui.

SUSTAINIA 100 Award 2014

SUSTAINIA100 é um guia anual de 100 soluções inovadoras sustentáveis ​​de todo o mundo. O guia dá-lhe disponíveis projectos, iniciativas e tecnologias na vanguarda da inovação sustentável. Este ano, Sustainia equipe de pesquisa analisou mais de 900 participantes dos quais foram selecionados os 100 soluções finais. Groasis Tecnologia foi indicado para o prêmio Sustainia e O Groasis Waterboxx® plant cocoon foi selecionado para a sua solução state-of-the-art.

Clique aqui para ler tudo sobre as 100 soluções selecionadas, incluindo a Groasis Waterboxx® plant cocoon

Prêmios em 2012

Pieter Hoff ganhou um prêmio, ele mesmo. Este prêmio mostra que ele realmente é um verdadeiro líder global no campo ambiental. É extremamente importante que cada um, de cada geração, perceba quão crucial é ter água limpa e plantar árvores. Você pode nos ajudar a plantar árvores e mudar, de uma maneira positiva, a vida de muita gente?

Prêmio de Excelência Ambiental 2012

A Escola El Verano em Sonoma, na Califórnia, agraciou Pieter Hoff com o prêmio de Excelência Ambiental por ser um "Líder Ambientalista Mundial", pelo fato de as crianças considerarem que quanto mais cedo se aprende a importância da água, melhor.

Clique aqui para ver o certificado.

Prêmios em 2011

Groasis ganhou o concurso Limburg Design Association Award em 2011. Este prêmio mostra que a Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água ajuda a resolver o problema da fome no mundo, enquanto iniciamos um movimento positivo que inclui o aumento das oportunidades de emprego.

Limburg Design Association Award 2011

O Groasis Waterboxx® plant cocoon ganhou o prêmio Limburg Design Association. Esta é uma iniciativa da província de Limburg, DSM, Câmara de Comércio, Syntens e OCE. Groasis se alegra muito em ver que mais jurados compreendem o enorme significado da Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água. Muitas novas invenções fantásticas são apresentadas todos os anos, mas sem comida, nenhuma invenção tem valor. A Tecnologia Ecológica Groasis de Economia de Água nos ajuda a resolver o problema da fome e portanto, estamos muito contentes e gratos que o júri reconheceu o valor dela e nos honrou com este seu prêmio. Veja uma foto do Limburger Design Association Award aqui.

Prêmios em 2010

Em 2010 Groasis ganhou o concurso Popular Science Award. Ganhar um prêmio é sempre bom, mas o Waterboxx® plant cocoon sobressaiu-se com o seu preço. Outras grandes empresas também participaram deste concurso, como a Philips com a Ledlamp, Apple com o iPad e Porsche com o Spyder Green Supercar.

Popular Science Award 2010

O Groasis Waterboxx® plant cocoon é a melhor das inovações do ano de 2010.

Na edição de novembro de 2010 a revista Popular Science organizou a quarta Eleição Anual do prêmio de inovação "Melhor das Novidades". Esta competição tomou lugar entre 117 fantásticos produtos das empresas da Fortune 500, incluindo o iPad da Apple e a Ledlamp da Philips. O Groasis Waterboxx® plant cocoon ganhou o prêmio Green Tech Award (categoria de invenções sustentáveis) e também o prêmio "Best of All". Veja a apresentação de Pieter Hoff aqui.

Prêmios em 2008

2008 foi o primeiro ano que Groasis ganhou um prêmio – do Ministério de Negócios Econômicos – com o Waterboxx® plant cocoon. O prêmio refletiu o potencial que o Waterboxx® plant cocoon tem!

Bèta Dragons Science Award 2008

Em novembro de 2008 o Groasis Waterboxx® plant cocoon recebeu o Prêmio Científico dos Dragões Beta Holandeses. Esse concurso é organizado pela Plataforma de Tecnologia Beta em cooperação com o Ministério Holandês de Assuntos Econômicos. O júri foi muito positivo a respeito do potencial do Groasis Waterboxx® plant cocoon como solução para questões relacionadas à ecologia e pobreza.